Análise

Análise
Coisas entre o céu e a terra 13:21


Quantos mistérios nesse mundo ainda nos rodeiam, coisas inexplicáveis laços emocionais, deja vu's e tudo o mais! O ano era 2002 Um garoto como outro qualquer rebelde, amando rock, Nirvana, guns n roses, silverchar entre outros. Aprendeu uma brincadeira do compasso na qual a pessoa dormia e ia visitar o inferno. Resolveu brincar na escola com algumas meninas. As meninas adormeceram quando acordaram viam demônios em todos os lugares, e a direção da escola foi acionada. O garoto todo confuso explicou a brincadeira, mas as meninas não podiam olhar pra ele que baixava um espirito nelas, O garoto resolveu entrar na igreja, mas a estoria ja tinha se espalhado, chegando la o pastor disse: Aqui tu não entras!!!! hduasduahsud voltando na rua ele encontra uma das meninas que ao vê-lo imediatamente é possuida e quer se jogar embaixo de um ônibus que está passando, a população faz força para segurá-la! E o menino vai embora assustado amedrontando a todos, ficou uma ano sem ninguem falar com ele, apenas a sua mãe!



La pelos meus 14 anos, frequentava o clube de desbravadores, é parecido com escoteiros, sempre faziamos acampamentos nas florestas. Um deles na área de Genipaúba foi interessante, o clube era dividido em equipes 1, 2 e 3 a equipe 3 era das crianças , a 2 dos pre-adolescentes e meninas a 1 era dos maiores e melhores, O cordenador da equipe 1 resolveu fazer um treinamento no meio da floresta, como eu me destacava no clube acabei passando para a equipe 1 era o menor, pois so tinha 14 anos e a media era 16. A equipe 1 se dividiu em dois grupos A e B, saímos de manha cedo, só podiamos levar 1 cantil com soro caseiro, 2 garrafas de água e 2 ovos para cada equipe. Me arrumei coloquei aquela roupa camuflada das forças armadas me achando dhasuhdua, mas não era besta, coloquei um pouco de oleo num saquinho e guardei no cuturno (bota) meu amigo escondeu na camisa uma lata de conserva heheheh. Saímos para a mata e chegando no local o instrutor disse que faríamos uma guerrilha um time teria que roubar a bandeira do outro, então sai com meu time para a mata para fazermos o nosso abrigo natural pois a guerrilha iria acontecer a noite. A equipe era Groselha (O nosso lider) ai vinha Paulo, Mauro, Gilson e Eu (Danilo), nosso abrigo sem modéstia ficou style cobrimos ao redor com folhas que tinham espinhos e a noite nosso inimigo iria se ferrar neles heheheheh. Terminamos o abrigo e fomos fazer a broca, fritamos os ovos com o oleo e depois misturamos com a conserva e comemos. Nosso instrutor resolveu tirar um cochilo no nosso abrigo e acordou. Bom agora começa a parte estranha, quando ele foi visitar a outra equipe no meio do caminho acabou se perdendo apesar de conhecer a área com a palma da mão. Eu sai para pegar lenha e encontrei na mata um membro de outra equipe, ele me disse que um deles viu um vulto na mata um pouco mais cedo com olhos vermelhos, de cara achei que estavam querendo me fazer medo então nem liguei, mas contei para a minha equipe. Passa meia hora escutamos o instrutor gritando (já estava ficando escuro, 6 horas na mata fechada é quase 7) ele gritava, entao nosso lider gritou o nome dele, e ficaram gritando ate se encontrarem, o instrutor falou que tinha se perdido, achado a outra equipe e contou que a outra equipe tava se perdendo no mato e com medo ( foi nessa hora que eu gelei) hehehehhe pow só tinha 14 anos. Então cai a noite na mata fechada, o instrutor reuniu as duas equipes e fez uma votação para ver se queriamos continuar a guerrilha. Na minha equipe o líder nao quis,assim desistimos. A guerrilha foi cancelada mais antes de ir embora teriamos que destruir os abrigos, fomos destruir o nosso mas nao achavamos o caminho tava muito sinistro. Passou um vulto o sangue gelou na veia mas nos mantemos calmos e achamos o nosso abrigo e o destruímos, em seguida fomos destruir o abrigo do outro time e aconteceu a mesma coisa, passa outro vulto e nós não conseguiamos encontrar o abrigo e isso já era meia noite, até que achamos o abrigo e o destruimos, então voltamos para o acampamento principal e no caminho vários vultos e barulhos estranhos e eu quieto mas por dentro tava gelado. Como ainda teria mais 4 dias de acampamento não pudemos comentar essa estoria para não causar pânico. Mas em fim, foi muito sinistro o cenário da mata e a maneira como nos perdiamos e vultos, para um moleque de 14 anos foi sinistro mas lembrando hoje: Foi muito Style

2 comentários:

O Bairro do Benguí. disse...

AMEI

Anônimo disse...

Doido... é de arrepiar quem tá lendo!!!