Análise

Análise
Detalhes do momento 18:02


Ô rotina desgraçada, tenho q dar um jeito nisso. Tem dias q acordo a fim de ver o mar, mas aonde eu moro ta difícil, então bate a liga aonde caio? mosqueiro logico, ô viagem bacana, mas na estrada vou ouvindo um som... vou ficar na praia todo dia" gosto de ficar só! só eu e a praia bem longe das pessoas... Mas o melhor é a noite em outra ilha, na praia do "vai quem quer" ligo um mp3, coloco o fone no ouvido deitado olhando pra cima contando estrelas, muita onda! não preciso nem usar drogas pra fazer a minha mente viajar também. São esses um dos melhores momento que eu posso ter, só não barra o momento que to com meus amigos... aaaaaaaaaa esse momento é o puro "carpe diem" experimente também dar valor aos detalhes do momento!!!!!!!!!

4 comentários:

Raposa Sorriso disse...

totalmente auto-ajuda!!!!
hwhehehehe

;**

Unknown disse...

oi dani gostei isso foi 10....

Anônimo disse...

c'est la vie

O Bairro do Benguí. disse...

hummm, o melhor da vida é viver in natura... ser vc mesmo, sentir as coisas de fato... é por isso que eu te amo!!!