Análise

Análise
Vida de merda 07:29

Quando acontecem algumas coisas sem noção.

Vi na internet um site no qual as pessoas contam as merdas que acontecem nas suas vidas, se é verdade eu não sei. Mas que é engraçado é dusahduhauh


1 - Hoje, fui num churrasco da família de um amigo meu, ai ele pediu para a prima dele passar o arroz. Ela olhou pra ele e ignorou, virando a cabeça pro outro lado. Virei e disse "que priminha pau no cu hein?" ai ele respondeu "ela é autista".




2- Hoje estava sentado tomando refrigerante em um bar enquanto meus amigos tomavam cerveja, assistindo o jogo. Meu chefe passou de carro e me viu. O detalhe é que faz 2 dias que não vou trabalhar porque estava doente e ele provavelmente não viu meu refri.



3- Hoje, levei meu namorado lá para casa para jantarmos juntos. Assim que chegamos, minha mãe vira para o meu namorado e chama ele pelo nome do meu ex...



4- Hoje eu fui à casa de uma amiga, pra irmos ao cinema, após trabalhar o dia inteiro. Perguntei pra ela se poderia tomar um banho, ela falou que podia. Como não tinha sabonete, peguei um líquido azul pra usar. Só precebi que era cloro com corante quando passei no rosto. Tô todo empolado.



5- Hoje eu estava no onibus e um mendigo entrou pela saida. O cobrador mandou ele ir embora, e para ajudá-lo eu falei que estava comigo. Quando o onibus começou a andar, ele tira a arma pra fora e avisa que é um assalto.

2 comentários:

Raposa Sorriso disse...

acho que eu comentei a vida de merda no tunel do tempo...'ai que bura, dá zero pra ela...=p'

mas entao...pode até não ser o fim do mundo, alias nem afirmei isso (rs), mas que nós estamos forçando a barra...disso tu não pode discordar.=]

Anônimo disse...

Aposto como foi o Moisés quem te indicou o site!!!

Outro dia ele me perguntou se eu tava afim de rir, e me enviou o link do vida de merda! kkkkkkk