Análise

Análise
Insight 15:53


Uma mente emotiva, uma palavra que toca no fundo. Tentando entender todos os porquês! Como cada peça que se encaixa no quebra-cabeça... Sentido da vida? Te desafio a encontrar, eu encontrei, no fundo a resposta é tão simples, passei a vida pensando que era como uma mente cheia de teorias de conspirações. Depois de um tempo a gente aprende a sutil diferença entre o que a gente vê! e o que realmente é. :) O tempo passa depressa, tenho que seguir no fluxo, não quero ficar para trás!

3 comentários:

Unknown disse...

meu irmão é tão inteligente *-*

Anônimo disse...

Nem sempre o que vemos é o que realmente é!

Raposa Sorriso disse...

hmmm...
talvez o significado da vida, o sentido e o por quê de tudo isso seja simples mesmo...
mas a forma que damos a esse sentido, e principalmente a forma como encontramos ele, não é nada fácil. é complexo, intrigante e misterioso.

o sentido da minha vida eu ainda nao descobri e caminhos que percorro pra encontrar estão cada vez mais amplos em vez de estreitos. a cada passo que dou eu encontro mais saídas em vez de ficar encurralada. e os objetivos mudam a cada instante em que me vejo numa nova situação.

meu sentido, significado ou porquê de viver podem er simples e banais. mas o que vai definir isso é a minha própria existência.=]

;***