Análise

Análise
Túnel do tempo 07:55


Estava eu na internet, de repente dá uma vontade de escutar música no pc, mas vontade de escutar músicas antigas, então coloco uma pra tocar, um breguinha ultrapassado, mas escutando a letra... A letra te faz viajar...


Vou declarar todo esse sentimento que até hoje guardei por você, com toda magia que encanta teu olhar que nunca mais poderei esquecer, em toda canção me declarar, em toda canção vou te falar, que te procuro em tudo o que faço, ver teu sorriso em todos os lábios, em outros olhos o teu olhar e a tua voz me dizendo te quero...


2 comentários:

Anônimo disse...

ééééguaaa do breguinha antigo!!!

eu num era nem gente quando ele fazia sucesso! hsaudhasudhsa

Raposa Sorriso disse...

puta que o pariu!!!
fiquei com pena do último...=/
será que devo ajudar as pessoas que entram por trás?=p
sjioajisojioaj

vida de merda mesmo....só que a gente se fode E se diverte!

rsrs