Análise

Análise
Basta ser sincero 07:55


Basta ser sincero e desejar profundo você será capaz de sacudir o mundo, mas baby essa estrada é
comprida ela não tem saída é hora de acordar pra ver o galo cantar e o mundo inteiro escutar, todo
jornal que eu leio me diz que a gente ja era, então Ô seu moço do disco voador me leve com você
pra onde você for, mas não me deixe aqui enquanto eu sei que tem tanta estrela por ai, pois enquanto você se esforça pra ser um sujeito mormal e fazer tudo igual, eu aqui aprendendo a ser louco, pare o mundo que eu quero descer aonde você vai eu também vou, cada um de nós é um universo, então deixa eu viver minha loucura!

MaLuCo BeLeZa!!!!!!!!!!




5 comentários:

Raposa Sorriso disse...

faça o que quiser pois é tudo da lei!!!

adotei esse lema...

porém, não esquecer que tudo que faço é responsabilidade minha, portanto, não basta ser da lei, tenho que ter consciencia das consequencias das minhas decisões.=]

;****

Unknown disse...

Controlando minha maluquez, misturada com minha lucidez...

Mto bom!

Me. Endressy Silva disse...

Quem não tem colírio..usa óculos escuro....como vovó já dizia!!!

rauulll disse...

Toca Raul!!! \o/\o/\o/

Unknown disse...

esse meu irmão..... tem uma imaginação......